TEVE CABEÇA ESMAGADA: grave acidente deixa um morto e um ferido na BR-423, em Garanhuns

terça-feira, 05 de dezembro de 2017

Na manhã de hoje (05), por volta das 06h50, um grave acidente deixou um homem morto e outro ferido na BR-423, nas proximidades do Posto de Lucas,  que fica próximo a UPA-E no quilometro 98 da BR.O grave acidente envolveu uma moto de trilha e uma carreta. De acordo com as informações, o homem que pilotava a moto identificado como sendo Diones José Ramos da Silva, tentava entrar na cidade pela Rua São Luiz, que dá acesso a BR-423, durante esta manobra brusca ele teria colidido com uma carreta. O homem que teve morte instantânea foi identificado como sendo José Edson Dos Santos Ferreira, 18 anos, que residia no Sítio Jardim, zona rural de Garanhuns, ele estava na garupa da motocicleta, ao cair teria sido atropelado pela carreta, tendo sua cabeça esmagada.A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, encaminhando o corpo do motociclista para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru, no Agreste.

2 COMENTÁRIOS



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.

  1. Gilvan dá Silva disse:

    E lamentável tudo isso.uma fatalidade do dia a dia

  2. Edjaneide disse:

    E lamentável só Deus pra nós livra do mal da garra da morte o meu coração chora só de pensa na dor do familiares oro e pesso a Deus que venha com forta essas famílias.