QUEM SOMOS


Durante muitos anos em Garanhuns e Região, o Imprensa do Agreste foi jornal líder em circulação impressa e prestou serviços importantes às cidades fazendo denúncias, noticiando os fatos mais relevantes, publicando reportagens que retratavam a nossa realidade.

O Jornal Imprensa do Agreste cumpriu o seu papel histórico e agora, quando o mundo mudou e as mídias digitais tomam conta do planeta, o tradicional veículo de comunicação chega a internet para continuar suma missão de informar e prestar serviço ao cidadão.

A partir de agora, no mundo digital, o Imprensa do Agreste poderá chegar a qualquer lugar, levando o nome de Garanhuns e municípios vizinhos a qualquer Estado do Brasil ou qualquer país do mundo.

A economia, a política, os fatos policiais numa sociedade que se tornou mais violenta, os esportes, a cultura, o dia a dia de uma cidade que já tem mais de 140 mil habitantes e se desenvolveu, com novos estabelecimentos comerciais, restaurantes, lanchonetes de grifes, hipermercados, colégios, faculdades e uma vida pujante que atrai moradores de muitas outras cidades de Pernambuco, de Alagoas, da Paraíba e outros Estados.

Nós queremos refletir essa realidade, levando informação e conhecimento de uma forma independente e honesta, trabalhando com a verdade doa a quem doer.

Começamos uma nova Era. Somos agente de um Novo Tempo. Somos o Jornal Imprensa do Agreste, agora renovados todos os dias, junto com você e com o experiente radialista Pereira Filho à frente do projeto e participação de outros profissionais calejados da cidade.

Pela disposição de Pereira Filho, que está investindo o que pode no informativo online, inclusive atraindo pessoas de alto nível como colaboradores, é um espaço que vem para ficar e enriquecer a mídia local.

Pereira editou durante anos o jornal impresso Imprensa do Agreste e atualmente apresenta o programa Combate na rádio comunitária 87.