NÃO TINHA MATERIAL: mulher é encontrada morta e passa mais de 6 horas para o corpo ser removido, em Garanhuns

sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Um caso deixou a população de Garanhuns indignada na tarde desta sexta-feira (12), no Agreste Meridional. Acontece que uma mulher foi encontrada morta por volta das 11h00 da manhã de hoje (12), na Cohab 2, porém, a remoção do corpo demorou mais de 6 horas para puder ser feita.O caso foi registrado por volta das 11h00 de hoje (12), na Rua Antonio Carlos Jobim, Bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab 2), moradores acionaram a PM, pois estavam se queixando de forte odor que estava sendo exalado da residência de Ednilza Alves da Silvam conhecida como dona Neném, a qual estava desaparecida há cerca de 4 dias. Diante dos fatos o policiamento seguiu ao local e ao abrir a porta, localizou o corpo da  diarista  de 57 anos, já em adiantado estado de decomposição, sentada em uma cadeira, aparentando morte natural.

A Polícia Civil  foi acionada, compareceu ao local e após os trâmites legais acionou a Unidade do IML para realizar a retirada do corpo e realizar a condução ao SVO em Recife para que fosse descoberta a causa morte. A residência onde a mulher foi encontrada morta foi interditada.A demora em retirar o corpo da mulher gerou revolta em populares que residem próximo a residência, e quem presenciou o caso ficou indignado. Através de uma mensagem de áudio, uma moradora do bairro mostrou total indignação na falta de respeito dos órgãos.

“A senhorinha que foi achada morta ainda está no local, cheguei de lá agora, colocaram apenas uma fita amarela com preta, interditaram a casa, e a rua de podre está cobrindo. A mulher está em estado de decomposição, cadê o IML que ainda não tirou o corpo ainda. A família está sendo obrigada a passar por isso o dia inteiro. Que vergonha!”, disse uma moradora da comunidade, por volta das 17h20, em mensagem enviada através do whatsapp.O radialista Pereira Filho, em live ao vivo, cobrou e denunciou o descaso, que só fez aumentar o sofrimento da família. A live você pode assistir clicando (aqui)ou na imagem acima.

mas devido a unidade encontrar-se sem o saco usado no recolhimento de corpos, o corpo de dona Neném não pode ser removido.

1 COMENTÁRIO



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.

  1. Gilmar disse:

    Boa tarde! Isso é uma vergonha como pode isso é um total desrespeito com os familiares, isso é Brasil um país de corruptos é políticos ladrões era população e que sofrem.