NA CAJARANA: jovem é que estava se afogando é resgata pelo Corpo de Bombeiros

segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

Durante a tarde de ontem (11), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, recebeu a informação de que havia ocorrido um afogamento no Barragem Cajarana, Sítio Furnas, Zona Rural de Garanhuns.

A guarnição seguia ao local quando se deparou com um veículo trafegando em sentido contrário, cujo motorista sinalizou para a viatura, parou e informou que já estava conduzindo a vítima, a jovem Dayana Joyce Ferreira, 22 anos, residente no Bairro do Magano, em Garanhuns, ao hospital. A equipe do Corpo de Bombeiros, realizou alguns procedimentos e conduziu a vítima que apresentava dificuldade em respirar ao setor de emergência do Hospital Regional Dom Moura. Testemunhas relataram que a jovem ao mergulhar, não conseguiu retornar a superfície, sendo resgatada cerca de 2 minutos após desacordada, só voltando a ter sinais vitais quando foi realizada a reanimação cardio-pulmonar, o que fez ela expelir bastante água.

 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.