Médico indicado por Pep descarta lesão mais grave em Jesus e mantém previsão

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Gabriel Jesus recebeu boas notícias em sua viagem para Barcelona para ser examinado pelo médico Ramon Cugat, indicado por Pep Guardiola. A recuperação foi considerada ótima, e foi descartada qualquer lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo, mantendo o diagnóstico e a previsão de recuperação de quatro a seis semanas também foi mantida (já se passaram 11 dias desde a lesão).O propósito da consulta em Barcelona era justamente saber se havia alguma mudança no diagnóstico inicial de lesão no ligamento colateral medial, o que foi especulado pela imprensa inglesa. Há a possibilidade de Jesus retornar para a Espanha daqui a duas ou três semanas para uma nova consulta.

O camisa 9 da Seleção se lesionou no primeiro tempo do empate por 0 a 0 do Manchester City com o Crystal Palace, no dia 31 de dezembro do ano passado, e precisou ser substituído aos 21 minutos. Após a partida, o técnico Pep Guardiola afirmou que o atacante ficaria fora “por um ou dois meses”.

No dia seguinte ao jogo, Jesus realizou o primeiro exame, mas com o joelho ainda muito inchado. Na época, o clube revelou que faria exames mais específicos para saber o nível da lesão e ter uma previsão de retorno aos gramados. Nesta segunda, com melhores condições, um novo exame foi feito.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.