INVESTIGAÇÃO: PM diz que filho de uma das vítimas é suspeito de praticar duplo homicídio, em Lagoa do Ouro; PC investiga o caso

terça-feira, 13 de março de 2018

Um jovem de 21 anos de idade (filho de uma das vítimas), é o principal suspeito de ter praticado um duplo homicídio na cidade de Lagoa do Ouro, no Agreste pernambucano. As mortes foram registradas na manhã de ontem (12), na zona rural do município. Foram encontrados mortos, a professora, Maria Dilma Bernardo Alves, de 44 anos e  o agricultor, Cícero Alves Cordeiro, de 49 anos.De acordo com as informações, o homem foi morto com golpes de madeira e teve uma faca cravada no peito. A Polícia Civil que realizou o levantamento informou que, não foi possível saber o que provocou a morte da mulher. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o corpo não apresentava marcas de agressões. Até o momento a motivação é desconhecida.A Polícia Militar informa que suspeita-se que o autor do crime possa ser o filho da professora, o jovem , Rennan Viturino Alves, de 21 anos, residente na Cohab I, em Lagoa do Ouro. De acordo com a Polícia Militar, logo após ter ido até a residência, o jovem foi até a casa do vizinho aparentando está muito nervoso e sem autorização saiu com a motocicleta do vizinho, uma Honda/CG 150 de cor vermelha com um adesivo branco no tanque de combustível, e placa KJK-2084, e evadiu-se sentido à cidade de Garanhuns.

A Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Ouro investiga o caso.

 

1 COMENTÁRIO



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.

  1. Madalena disse:

    Meu Deus que tristeza.
    Criar um filho com tanto amor e trabalho p ser recompensada dessa maneira meu Deus
    Que triste .
    Tenha misericórdia senhor.