INFILTRAÇÕES: Câmara de Vereadores de Garanhuns apresenta problemas após reforma

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Mesmo depois da reforma recente que custou mais de 500 mil reais, a Casa Raimundo de Moraes, Câmara de Vereadores de Garanhuns, apresenta diversos problemas em suas instalações.A época, uma reforma com muitos episódios, incluindo a “caixa preta”, onde nela foram feitas acusações sobre a reforma e contra o presidente, naquela época, o Vereador Gersinho Filho.Muitas pessoas reclamaram e foram contra a reforma, uma vez em que o prédio era novo e não aparentava estar necessitando da reforma. Foram vários os dias em que a empresa J Rodrigues Bezerra Serviços Eireles-EPP ficou à frente da Obra, sendo realizado vários reparos no prédio desde a entrada à Sala dos Ex-vereadores.

Chegamos aqui na manhã de hoje (14) e o gabinete estava cheio d’água, muita água mesmo. Estou vendo a hora este telhado de forro de gesso cair em cima do povo” disse um frequentador do órgão público.O que será que aconteceu na reforma, foi mal feita, foi o período chuvoso que a reforma não suportou ou o que será que aconteceu com os reparos que custaram mais de meio milhão de reais?

O JI está a inteira disposição da presidência da Casa Raimundo de Moraes, caso deseje se pronunciar dos fatos.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.