Idosa de 80 anos é assaltada por elementos no Heliópolis, em Garanhuns

quinta-feira, 07 de dezembro de 2017

De acordo com o portal Agreste Violento, dois elementos assaltaram uma mulher de 80 anos por volta das 14h de terça-feira (5/12), na Rua Coelho Neto, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, a vítima informou que havia acabado de descer de um ônibus quando foi abordada por dois elementos, os quais lhe pediram dinheiro para comprar cigarro. Ela se recusou a dá a quantia, em seguida eles lhe seguiram, e com ação violenta, um deles a segurou pelo braço enquanto o outro lhe desferia socos pelas costas levando-a ao solo. Em seguida tomaram sua bolsa onde estava seus documentos pessoais.A vítima informou também que os ladrões eram de aparência menores de idade, magros, cabelos loiros lisos, e usavam camiseta amarela com listras. A Polícia Civil pede a quem encontrar os documentos desta senhora, Maria da Conceição Gonzaga, informar através do número (87) 3761-8298, Delegacia Regional de Garanhuns.

Foram roubados: Uma quantia em dinheiro, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e cartões da Agência da Caixa Econômica, além de outros objetos pessoais.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.