Homem é morto pelo vizinho na zona rural, em Capoeiras

segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

Na noite de ontem (11), o  efetivo de Capoeiras foi acionado para verificar um homicídio no  Sitio Roncarias, na ona rural do município.

Quando chegou ao local, o policiamento constatou o fato, a vítima, o agricultor José Feleno da Silva , 50 anos, que residia no referido sitio, estava sem vida e apresentava perfurações pelo corpo provocadas por  02 disparos de espingarda. O mesmo conduzia uma moto quando foi assassinado nas proximidades de casa.Familiares informaram à policia que suspeitavam que o crime havia sido praticado por  Luciano Veríssimo Pontes, por motivo de rixa antiga, no entanto não souberam dizer o que motivou a rixa. Os militares realizaram diligências na área, mas não obtiveram êxito na localização do suspeito. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento  cadavérico realizado pela Policia Civil.

(Imagem: Agreste Violento)

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.