DENTRO DE ESCOLA: professoras são assaltadas por elementos, em Calçado

quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Através de populares o efetivo da  Guarnição tática de Calçado, por volta das 12h40 de ontem (15), tomou conhecimento de que a Escola Antônio Tavares, localizada no  Sítio Olho D’Água Velho, Zona Rural do município, havia ocorrido um roubo.O policiamento seguiu até a unidade de ensino, onde constatou o fato,  as vitimas duas professoras de 27 e 29 anos, relataram que estava no estabelecimento, quando  02 (dois) elementos armados com um revólver,  que estavam em uma moto pop  100 de cor vermelha, adentraram e anunciaram o assalto. Os meliantes  lhes subtraíram 02 (dois) celulares, sendo um da marca Samsung Galaxy e  um Moto G Plus, além de uma caixa de som JBL, tomando destino ignorado em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas e incursões,  porém, sem êxito na localização dos suspeitos. As vítimas foram orientadas a fazer o registro da ocorrência na Delegacia de Policia local.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.