quinta-feira, 07 de junho de 2018

Na manhã desta quarta (06), por volta da 08h40, na cidade de Lajedo, houve uma investida criminosa contra 04 (quatro) pessoas que estavam em via pública, mais precisamente na Rua Quitéria Guilherme Sobral, bairro Multirão, Lajedo.Segundo duas vítimas que também foram baleadas, 02 (dois) elementos em uma moto preta, de placa não notificada, se aproximaram dos quatro amigos e o garupa começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra todos.

As vítimas desta investida foram identificadas como sendo: Geraldo Bento da Silva Filho, Edjailson Antônio da Silva, Adeilton da Silva Brasil, e Alex José da Silva, todos residentes no Multirão, em Lajedo.Das vítimas acima citadas, todas foram socorridos ao Hospital local, vindo a óbito a pessoa de Geraldo Bento da Silva Filho (foto acima), sendo este encaminhado ao IML, em Caruaru, no Agreste.

Todos os outros foram medicados e liberados. Após consultas feitas no portal SDS foi constatado que apenas contra Adeilton da Silva Brasil, haviam antecedentes criminais.

domingo, 04 de fevereiro de 2018

domingo, 04 de fevereiro de 2018

 

domingo, 04 de fevereiro de 2018

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

terça-feira, 23 de janeiro de 2018