sexta-feira, 21 de julho de 2017

Faleceu durante a noite de hoje o radialista Iran Alves Pessoa, ele estava internado no Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde faleceu. Iran Pessoa, um profissional com grandes qualidades, um ser humano admirável figura ímpar, que ao longo da carreira passou por várias emissoras em Pernambuco e Alagoas, além de ser um grande destaque nas locuções de vaquejadas. Atualmente Iran Pessoa, apresentava  um programa matutino na Rádio FM 7 Colinas  e com o seu carisma e brilhantismo, encantava ao público ouvinte com os seus jargões:  “GENTE BOA DE PRIMEIRA QUALIDADE”, O RELÓGIO TEM CORDA MAS NÃO AMARRA O TEMPO”.

O corpo de Iran Pessoa, está sendo velado na Funerária Suissa, Avenida Simoa Gomes – Heliópolis – Garanhuns. O sepultamento será amanhã (22.07) às 16h00 no Cemitério São Miguel, Bairro Boa Vista – Garanhuns. Aos familiares e companheiros, os nossos sinceros sentimento por tão grande perda.

Nós que fazemos o Jornal Imprensa do Agreste enviamos todas as condolências à família enlutada, que perde no dia de hoje um ente tão querido e admirado. Que Deus possa confortar os corações que doem com esta grande perda. Vai com Deus, Iran.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A quadra poliesportiva do SESC ficou lotada com grande público que diante de belíssimas apresentações, se emocionou do início ao término do evento.

A Banda Marcial do Colégio abriu o evento com grandiosas evoluções ao vivo.

Um Colégio de alto desempenho, requer:

  • Comprometimento com a excelência educacional;
  • Solidificação nos valores humanos.

Esses princípios norteiam a educação aplicada nesta casa de ensino. Esse ano, o 16º Momento Cultural, teve como tema: Família, laços que nos unem. Foram momentos maravilhosos, trabalhados com nossos estudantes e familiares, experiências marcantes e até mudanças comportamentais, graças a Deus, atingimos nosso objetivo, o qual enfatizou a importância da verdadeira família e qual o seu papel.

 

Como galhos de uma árvore, todos crescemos em direções diferentes, mas nossa raiz continua sendo a mesma, daí a importância de entender que a família sempre será o nosso porto seguro.

Agradecemos a todos os nossos amados educandos e familiares pela efetiva participação durante o desenvolvimento do projeto nesses últimos meses.

dsc08954

A família Joana D’Arc sente-se honrada pela presença e participação de todos.

que Deus abençoe e ilumine a cada família derramando amor, união, respeito e paz em seus lares.