segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Por volta das 02h30 de ontem (24), a Polícia Militar  realizava rondas no Bairro da Massaranduba, em Garanhuns, quando avistou dois elementos em atitude suspeita.Ao realizarem  a abordagem, os policiais constataram que tratava-se do infrator  de 17 anos e um comparsa de 16 anos, sendo que o infrator mais velho, com a ajuda do comparsa durante à noite, tentou assassinar o estudante Emerson Bernado da Silva, 16 anos, residente na Rua Francisco de Noronha Branco, Cohab I, em Garanhuns, com um golpe de faca  no pescoço.

Os infratores foram detidos e conduzidos à 18ª DESEC, para adoção das providenciais cabíveis.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Através de populares o efetivo de Jucati, por volta das 08h45 de  ontem (24), foi informado que um homem encontrava-se caído no Sitio Banquete, Zona Rural de Jucati.A guarnição foi ao local, onde encontrou já em óbito, o jovem Renato Soares dos Santos, 24 anos, que residia na localidade. De acordo com algumas testemunhas o agricultor estava cavalgando, quando perdeu o equilíbrio e caiu do cavalo, batendo violentamente a cabeça contra o solo. A Polícia Militar acionou a Policia Civil e aguardou a sua chegada. Após os trâmites legais o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Em Caetés por volta das 10h45 de ontem (24), o efetivo policial de serviço foi procurado pela pessoa de Edjânio José Pereira,  o qual solicitou o deslocamento da viatura e dos policiais até o Sitio Quitinga, Zona Rural de Caetés,  onde segundo o mesmo o seu irmão havia sido assassinado. Em companhia do solicitante a guarnição seguiu  ao local do fato, onde localizou o corpo da vitima Cláudio José, 33 anos, que residia na localidade, o mesmo foi assassinado a pauladas,  corpo encontrava-se no  sofá da residência do suspeito, o agricultor Gilson Bezerra da Silva (CICINHO), 37 anos,  o qual tomou destino ignorado após o crime.Ainda, segundo o solicitante, a vítima e o suspeito sempre bebiam juntos e há mais ou menos uma semana tiveram uma discussão, tendo o suspeito ameaçado a vítima. O Policiamento  fez o isolamento da área e permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o suspeito do crime, porém, sem êxito.

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A cidade de Caetés, no Agreste teve um dos mais violentos finais de semana do ano de 2017. No final da tarde de ontem (24), a  guarnição de Caetés realizava diligências, quando foi informada de que havia ocorrido disparos de arma de fogo nas proximidades de um campo de futebol na  Rua Severino Viegas, Bairro  Morumbi, Caetés.O policiamento chegando ao local encontrou a vítima, o desempregado Magno Leandro Moraes, de 20 anos, que residia na  Rua 03 Cohab, Bairro Morumbi, Caetés, caído  e com um ferimento no pescoço provocado por um disparo de arma de fogo. Logo em seguida uma equipe do SAMU chegou ao local e constatou que a vitima já estava em óbito.

A esposa do jovem, relatou que o mesmo havia acabado de participar de uma partida de futebol, no campo da localidade e quando já estava retornando para casa em sua companhia, surgiram 02 (dois) elementos armados em uma moto de cor vermelha, os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a Magno Leandro, alvejando-o fatalmente com 01 (um) tiro e tomando destino ignorado em seguida.

A Polícia Militar realizou rondas na área, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil.

domingo, 24 de setembro de 2017

Um homem de 26 anos foi preso na noite deste sábado (23) por tráfico de drogas, no bairro Cruzeiro, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas 65 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro não informada.

A PM também informou que o homem estava guardando pássaros silvestres sem autorização. Os animais foram apreendidos e levados junto com as drogas para a delegacia de plantão. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e aguarda audiência de custódia.

em de 26 anos foi preso na noite deste sábado (23) por tráfico de drogas, no bairro Cruzeiro, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas 65 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro não informada.

A PM também informou que o homem estava guardando pássaros silvestres sem autorização. Os animais foram apreendidos e levados junto com as drogas para a delegacia de plantão. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e aguarda audiência de custódia.

domingo, 24 de setembro de 2017

Um policial militar ficou ferido durante uma confusão do lado de fora do Estádio Luiz José de Lacerda na tarde deste sábado (23), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. No campo do Central estava sendo realizada uma partida entre Náutico, do Recife, e Internacional, de Porto Alegre, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Juizado do Torcedor, a confusão foi entre torcedores do Náutico e do Sport, outro clube pernambucano. Um total de 46 pessoas foram detidas, conforme informou o Juizado.

Segundo a Polícia Militar, o policial foi atingido por um rojão e sofreu queimaduras. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O PM não corre o risco de morrer e será transferido para o Hospital Militar do Recife. Os torcedores detidos devem passar por audiência de instrução.