terça-feira, 22 de Maio de 2018

Às 20h30 de ontem (21.05.18), o efetivo da guarnição Tática de Canhotinho foi informado de que havia ocorrido o furto de uma moto na Rua 13 de Maio – Centro. O policiamento foi ao local onde localizou a vítima, um agricultor 60 anos, residente na localidade, o qual repassou a descrição física do suspeito e os policiais constataram que eram semelhantes com as de  um detento que há pouco tempo havia fugido do Centro de Ressocialização do Agreste.Prontamente, o efetivo informou o fato aos atendentes dos postos de combustíveis e fez um bloqueio no trevo de acesso a cidade, momento em que  recebeu a informação via telefone que um indivíduo com as características mencionadas tinha chegado ao Posto Moderno e ao ver populares já sabedores do roubo da citada motocicleta empreendeu fuga pela retaguarda do mencionado posto, abandonando a moto uma Honda Bros 150 ES,  de cor preta, ano 2013, o suspeito  Gustavo Henrique da Silva, (sabonete do cão), acabou se arranhando nas cercas de arame farpado e ainda na tentativa de sua fuga, pulou os muros de um Motel, vindo a cair no loteamento ao lado machucado, onde foi detido por populares. Com a chegada do efetivo policial, o mesmo foi socorrido ao Hospital local onde foi medicado, e por fim, conduzido ao plantão policial da 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante.

(Imagem: reprodução/ TV JORNAL)

terça-feira, 22 de Maio de 2018

O efetivo do GATI Urbano, quando em cumprimento ao Plano de Ação do 9º BPM, durante a realização de rondas com abordagens na cidade de Angelim, por volta das 10h00 de ontem (21), passava no Loteamento Madalena Sofia, quando avistou 03 (três) indivíduos em atitude suspeita saindo de um matagal.De imediato os militares realizaram  a abordagem pessoal  e em poder dos envolvidos  Gabriel De Souza, 22 anos,  José Claudio da Silva, 18 anos e de um adolescente de 17 anos, apreenderam  uma porção de maconha, um pacote de papel ceda e um cachimbo para uso do entorpecente. Os militares seguiram até a residência do adolescente  e ao realizarem uma revista no irmão do mesmo de 14 anos, encontraram em sua vestes uma porção de maconha.

Todos os envolvidos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Policia de Angelim, onde foi lavrado TCO em desfavor dos acusados e BOC em desfavor dos infratores.

terça-feira, 22 de Maio de 2018

Atendendo solicitação da Delegacia de Polícia, o efetivo da Polícia Militar de Jupi, na manhã de ontem (21) por volta das 10h00 , deslocou-se até a  Rua Rui Barbosa, no Centro, par averiguar a informação de que estava ocorrendo uma violência doméstica num domicílio.  Chegando ao endereço fornecido, os militares encontraram a vítima uma autônoma de 19  anos, a qual relatou que havia sido agredida a socos pelo companheiro Edielson João da Silva, de 22 anos, o qual encontrava-se alcoolizado e confessou ter agredido a vítima.Constatada a veracidade do fato, o agressor foi conduzido  juntamente com a vitima, até a delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito e teve fiança estipulada no valor de R$ 500,00.

terça-feira, 22 de Maio de 2018

Durante a manhã de ontem, por volta das 10h10 de ontem (21), uma agricultora de 56 anos, residente no Rua Largo da Liberdade, Centro, Palmeirina, procurou o efetivo da Policia Militar local, queixando-se que havia ocorrido um furto em sua residência. De acordo com a agricultora, o suspeito de ter cometido a infração, era o seu neto um adolescente de 17 anos, que segundo ela é usuário de drogas, o qual subtraiu a importância de R$ 100,00 (cem reais) do seu domicílio.Após algumas diligências o policiamento localizou o adolescente na residência de sua namorada e as partes envolvidas foram conduzidas até a 152ª Delegacia de Policia, onde foi lavrado um BOC em desfavor do infrator.

segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Um Fiat Uno Mille, cor cinza, placa KIQ-0236, foi furtado na tarde deste domingo (20), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.O proprietário informou que estacionou o veículo defronte o Parque Euclides Dourado e foi caminhar, ao retornar o carro não estava, a vítima comunicou o fato a PM e compareceu no plantão da 18ª DESEC onde registrou Boletim de Ocorrência.Qualquer informação que possa levar a localização deste veículo, deve ser imediatamente informado a Polícia Militar através do 190.

segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Um grave acidente foi registrado no KM-91,5 da BR-424, na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, durante a manhã desta segunda-feira (21), por volta das 06h00.De acordo com as informações, a colisão envolveu uma moto e um outro veículo não identificado. Na colisão, jovem Sandreilson Vieira da Silva Filho, de 23 anos, que estava numa moto Honda CG de placas DFB-6766, de maiores dados não anotados, acabou falecendo no local.

A esposa dele que estava na garupa da motocicleta teria sofrido vários ferimentos e sido socorrida à Emergência do Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns.

A Polícia Rodoviária federal (PRF), foi acionada por populares, realizou todos os procedimentos cabíveis e acionou a  Polícia Civil para realização do levantamento cadavérico. Após os trâmites, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

MAIS DETALHES EM INSTANTES