segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Lamentavelmente mais um grave acidente foi registrado na Rodovia PE-218, na cidade de Brejão, no Agreste pernambucano.O trágico acidente envolveu uma Carreta Randon RS, de placas MHE-4538, da cidade de Patos de Minas-MG e um Pálio, de cor cinza com placas OYZ-0468, de Garanhuns no Agreste pernambucano, o qual era conduzido pelo Oficial de Justiça Juarez da Silva, de 50 anos de idade residente em Garanhuns, no Agreste.Com o forte impacto da colisão o condutor do veículo pálio morreu na hora. Ele teve a cabeça esmagada. Informações dão conta de que o mesmo  estava retornando do trabalho no momento do impacto.

As Polícias Militar, Civil estiveram no local e auxiliaram na tragédia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do oficial, que estava preso às ferragens. Após os procedimentos legais o corpo de Juarez foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Um trágico acidente registrado na manhã de hoje (15), no Jardim Petrópolis ceifou a vida de um jovem  natural de Palmeirina, no Agreste pernambucano. A vítima fatal foi identificada como sendo Agnaldo Simplício Neto, 18 anos de idade.De acordo com informações preliminares, o jovem Eguinaldo Simplício, que é fotógrafo, transitava em sua motocicleta em uma das transversais da Batalha do Tuití, no Jardim Petrópolis quando acabou colidindo violentamente em um outro veículo.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. A Policía Civil esteve no hospital, realizou o levantamento e aguarda a chegada da familía para liberação e posterior encaminhamento do corpo ao IML, em Caruaru.

domingo, 14 de Janeiro de 2018

Na madrugada de hoje (14) por volta das 05h00  , um trágico acidente deixou dois moradores de Garanhuns mortos. O acidente foi registrado no quilômetro 24 da BR-104, próximo a estrada de  acesso ao Distrito de Rocha Cavalcante, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Os mortos residiam no Bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab 2), em Garanhuns, eles foram identificados como sendo Juliene Correia, que era professora e natural de Canhotinho e Luciano de Carvalho, 34 anos, funcionário do Atacadão Assaí em Garanhuns. O condutor faleceu no local e a sua esposa chegou a ser socorrida, mas faleceu à caminho do hospital.Os veículos envolvidos dois carros de passeio um Fiat Palio e um Fiat Punto, colidiram frontalmente de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. O condutor sobrevivente foi socorrido ao hospital de União dos Palmares-AL, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os nomes das vítimas ainda não foram informados oficialmente.

domingo, 14 de Janeiro de 2018

Por volta das 12h00 deste domingo (14), um elemento foi alvejado com vários disparos de arma de fogo após atirar em um sargento da PM, na Cohab 3, em Garanhuns, no Agreste pernambucano.De acordo com as informações, um sargento da PM, estava em sua casa, na mesma rua em que morava o criminoso quando foi informado de que o elemento estava com uma arma à mão, mencionando atirar contra a residência. De imediato, o oficial da PM acionou a Central do 9º Batalhão e solicitou apoio e algumas guarnições foram enviadas.

As viaturas conseguiram localizar o elemento após algumas rondas, e com a ajuda do sargento os PMs foram tentar efetuar a prisão do bandido Gilderlânio Vieira Barros, de 35 anos. Ao perceber a chegada dos PMs e do sargento, Nando como é conhecido começou a fetuar disparos na direção do sargento.Os policiais revidaram a injusta agressão e efetuaram vários disparos contra Nando, ele doi atingido em várias partes do corpo, tentou correr, mas devido a gravidade dos ferimentos caiu e ficou debatendo.

O efetivo policial que atendeu a ocorrência acionou o  SAMU, que foi ao local e prestou os primeiros socorros. O bandido, que é investigado pela prática de vários crimes foi encaminhado até o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.Uma equipe da 22°DPH foi acionada e realizou o levantamento cadáverico, sendo o corpo do bandido encaminhado ao IML de Caruaru.

sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Na noite de hoje (12), por volta das 20h00, um grave acidente deixou um homem morto e outro ferido, numa estrada que liga Saloá à Bom Conselho no Agreste.De acordo com as informações, a vítima fatal foi identificada como sendo Zezinho Moto-Táxi, irmão de Arnaldo que também trabalha como taxista na cidade de Saloá. De acordo com as informações, a colisão foi frontal, o que agravou o estado de saúde da vítima. O SAMU foi acionado mas ao chegar no local Zezinho já estava em óbito.O corpo da vítima fatal foi levantado pela Polícia Civil e será encaminhado ao IML de Caruaru, no Agreste pernambucano. As outras vítimas foram socorridas para hospitais do Agreste.

MAIS DETALHES A QUALQUER MOMENTO

sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Um caso deixou a população de Garanhuns indignada na tarde desta sexta-feira (12), no Agreste Meridional. Acontece que uma mulher foi encontrada morta por volta das 11h00 da manhã de hoje (12), na Cohab 2, porém, a remoção do corpo demorou mais de 6 horas para puder ser feita.O caso foi registrado por volta das 11h00 de hoje (12), na Rua Antonio Carlos Jobim, Bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab 2), moradores acionaram a PM, pois estavam se queixando de forte odor que estava sendo exalado da residência de Ednilza Alves da Silvam conhecida como dona Neném, a qual estava desaparecida há cerca de 4 dias. Diante dos fatos o policiamento seguiu ao local e ao abrir a porta, localizou o corpo da  diarista  de 57 anos, já em adiantado estado de decomposição, sentada em uma cadeira, aparentando morte natural.

A Polícia Civil  foi acionada, compareceu ao local e após os trâmites legais acionou a Unidade do IML para realizar a retirada do corpo e realizar a condução ao SVO em Recife para que fosse descoberta a causa morte. A residência onde a mulher foi encontrada morta foi interditada.A demora em retirar o corpo da mulher gerou revolta em populares que residem próximo a residência, e quem presenciou o caso ficou indignado. Através de uma mensagem de áudio, uma moradora do bairro mostrou total indignação na falta de respeito dos órgãos.

“A senhorinha que foi achada morta ainda está no local, cheguei de lá agora, colocaram apenas uma fita amarela com preta, interditaram a casa, e a rua de podre está cobrindo. A mulher está em estado de decomposição, cadê o IML que ainda não tirou o corpo ainda. A família está sendo obrigada a passar por isso o dia inteiro. Que vergonha!”, disse uma moradora da comunidade, por volta das 17h20, em mensagem enviada através do whatsapp.O radialista Pereira Filho, em live ao vivo, cobrou e denunciou o descaso, que só fez aumentar o sofrimento da família. A live você pode assistir clicando (aqui)ou na imagem acima.

mas devido a unidade encontrar-se sem o saco usado no recolhimento de corpos, o corpo de dona Neném não pode ser removido.