segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Um Fiat Uno Mille, cor cinza, placa KIQ-0236, foi furtado na tarde deste domingo (20), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.O proprietário informou que estacionou o veículo defronte o Parque Euclides Dourado e foi caminhar, ao retornar o carro não estava, a vítima comunicou o fato a PM e compareceu no plantão da 18ª DESEC onde registrou Boletim de Ocorrência.Qualquer informação que possa levar a localização deste veículo, deve ser imediatamente informado a Polícia Militar através do 190.

segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Um grave acidente foi registrado no KM-91,5 da BR-424, na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano, durante a manhã desta segunda-feira (21), por volta das 06h00.De acordo com as informações, a colisão envolveu uma moto e um outro veículo não identificado. Na colisão, jovem Sandreilson Vieira da Silva Filho, de 23 anos, que estava numa moto Honda CG de placas DFB-6766, de maiores dados não anotados, acabou falecendo no local.

A esposa dele que estava na garupa da motocicleta teria sofrido vários ferimentos e sido socorrida à Emergência do Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns.

A Polícia Rodoviária federal (PRF), foi acionada por populares, realizou todos os procedimentos cabíveis e acionou a  Polícia Civil para realização do levantamento cadavérico. Após os trâmites, o corpo do jovem foi encaminhado ao IML, em Caruaru.

MAIS DETALHES EM INSTANTES

segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Através de populares a  Central de Operações do 9º BPM às 09h00 de ontem (20),  tomou conhecimento de que um veículo Cross Fox com reboque e um quadriciclo, que tinham sido tomados de assalto no último sábado (20) na cidade de São Jose da Laje, em Alagoas, teriam sido abandonados próximo a Fazenda Borges, no Sitio Borges, Zona Rural de Garanhuns.O policiamento seguiu ao chegar ao local  onde encontrou os citados veículos, em seguida  manteve contato com o proprietário, o motorista Luiz Leandro dos Santos, 36 anos, residente em Canhotinho, o qual compareceu de posse das chaves reservas e os veículos foram conduzidos, juntamente com ele  a 18ª DESEC para adoção das medidas cabíveis.

(Imagem: Agreste Violento)

segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Às 16h30 de ontem (20) a Central de Operações do 9º BPM, acionou o policiamento em serviço para deslocar-se até o Hospital Regional Dom Moura,  a fim de verificar a informação de que um individuo que teria dado entrada no com um ferimento no peito, provocado por arma branca.O efetivo seguiu ao HRDM, onde foi informado que a informação era verídica e que a vitima, o agricultor Ademilton silva de Araújo, de 27 anos, que residia na Rua da Ceaga, no Bairro São José, em Garanhuns, o qual não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

De acordo com as informações, o mesmo estava no CEAGA, bebendo com a sua companheira, uma adolescente de 15 anos, quando desentenderam-se e ele  a agrediu a socos, momento em que ela se armou  com uma faca de serra  e o golpeou no peito, socorrido o agricultor acabou falecendo. A infratora foi localizada coma arma do crime, detida e conduzida a Delegacia de Policia, onde foi autuada em flagrante.

domingo, 20 de Maio de 2018

Na tarde de sexta(18) o  efetivo estava fazendo rondas quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita, na Avenida Ruber Van Der Linden, Bairro Heliópolis, em Garanhuns, os quais empreenderam fuga ao perceberem a aproximação da viatura.Os envolvidos  Francisco Weverton Barbosa, de 27 anos, residente na Rua Sem Saída, na Cohab, em Angelim e  Pedro Bezerra dos Santos, d 19 anos, residente em Garanhuns, após avançarem alguns sinais, foram acompanhados, tendo os policiais percebido que durante a fuga o garupa se desfez de uma arma de fogo, a qual foi localizada e apreendida.

Os elementos resistiram a prisão, mas acabaram sendo dominados e em poder deles a polícia encontrou  02 (dois) telefones celulares, sendo que um celular que estava com registro de roubo e a moto utilizada uma Honda Fan 150, de cor preta, placa PFB 0441, que foi apreendida e encaminhada ao depósito da AMSTT.

Os dois elementos foram levados à 18ªDESEC onde foram ouvidos e autuados pela autoridade policial, sendo encaminhados à Audiência de Custódia. 

quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Durante a noite de ontem (16), as equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), juntamente com o Graduado de Operações, 22ª Delegacia de Homicídios realizaram incursões e cerco em uma residência na Rua Pedro Cavalcante, no Jardim Petrópolis, em Garanhuns.O cerco policial foi feito na residência de Anderson Ricardo Pereira, o qual vem sendo investigado pela Polícia Civil. Durante a revista na residência foram encontrados 2 (dois) cartuchos calibre 12, 1 (uma) munição ponto 40, 1 (uma) munição de fuzil 762, 50 gramas de maconha, 1 (um) coldre e 1 (um) porta munição.

O envolvido e todo o material foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e apresentados à autoridade policial para serem tomada das medidas cabíveis. O elemento foi Autuado em Flagrante Delito por posse de munição de uso restrito, e será apresentado na audiência de custódia.