sábado, 13 de Janeiro de 2018

Um efermeiro foi morto com vários disparos de arma de fogo no Povoado de Poço Comprido, na zona rural de Correntes, no Agreste prrnambucano.A vítima foi idenrificada como sendo André Marcos, de 36 anos de idade, o qual residia no povoado e foi morto com disparos dentro de sua residência. André estava trabalhando atualmente no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Garanhuns.

Não há imformações da autoria e sequer motivação do crime que vitimou André, que era bem quisto, no Agreste.

A Polícia Militaalr foi acionada, isolou o local e busca informações que levem ao paradeiro do(s) criminoso(s). A polícia Civil foi acionada e deverá encaminhar o corpo ao IML após os devidos procedimentos.

MAIS DETALHES EM INSTANTES

sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

Na manhã de ontem (04), policiais Civis da Delegacia de Correntes, deram cumprimento a quatro mandados na zona rural de Correntes. De acordo com a Polícia, dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão foram cumpridos. Os envolvidos são acusados de abusar sexualmente uma criança de apenas 9 anos de idade, do sexo masculino. As prisões aconteceram após denúncias feitas à Delegacia, as quais informavam que no povoado Pau Amarelo, moradores estariam abusando de uma criança. Os policiais iniciaram as investigações, que culminaram nestes resultados. 

Os adolescentes apreendidos têm  14 e 15 anos, após serem ouvidos na DP, foram recolhidos para a FUNASE de Garanhuns, os dois ois adultos de foram encaminhados para a Cadeia pública de Lajedo. Um outro menor está foragido.

segunda-feira, 01 de Janeiro de 2018

Um ex-presidiário foi assassinado na tarde deste sábado (30/12), no Loteamento Ronaldo Amaral, no município de Correntes, Agreste pernambucano.De acordo com a Polícia Civil, José Carlos da Silva, de 29 anos se encontrava na frente de casa quando foi surpreendido por dois bandidos que chegara em uma moto efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, tendo ele sido atingido por vários deles.

José Carlos ainda foi socorrido com vida para o hospital da cidade, mas foi transferido para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, vindo a óbito durante o trajeto.Ainda segundo a polícia, ele já havia sido preso em 2014 acusado de matar o padeiro Murilo Bezerra da Silva, 23 anos, no Povoado de Poço Comprido, na naquele município.

A Polícia Militar fez diligências para localizar os autores do crime, mas não teve êxito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal-IML de Caruaru/PE.

(Do Agreste Violento)

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

O estado do Rio Grande do Norte convive nesta semana com uma onda de violência ocasionada pela greve de policiais militares, civis e agentes penitenciários, iniciada na terça-feira (19). Os agentes de segurança reduziram o efetivo nas ruas em protesto contra os atrasos no pagamento dos salários referentes aos meses de novembro e dezembro, além do 13º salário.

Nos últimos dias, centros comerciais de Natal, capital do Rio Grande Norte , foram saqueados e viraram palco de arrastões. Muitas lojas tiveram as portas e vitrines violadas e comerciantes fecharam seus pontos mais cedo para evitar os roubos. Ao menos 30 veículos foram roubados somente na última madrugada, segundo reportou a imprensa local.O governador do estado, Robinson Faria (PSD), pediu o reforço de equipes da Força Nacional na região metropolitana de Natal e esteve reunido nessa quarta-feira (20) em Brasília com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, para solicitar ainda o envio das Forças Armadas para o estado.Diante da solicitação do Governador do estado, vários Batalhões de infataria foram acionados para ficar no aguardo do chamado. De acordo com o Tenete Coronel, Duarte, comandante do 71°BIMtz, a qualquer momento, os pelotões e viaturas devem seguir viagem, caso seja assinado o decreto pelo presidente Michel Temer.“Estamos em condições de prestar o apoio, o Exército Brasileiro ele existe também para isso, para agir nos momentos de necessidade. As forças armadas são o seguro da nação. Estamos em condições, independente de feriado de natal, de ano novo, do que quer que seja. A tropa está preparada, está atente e está motivada, nosso objetivo e transmitir tranquilidade e satisfação para a sociedade”, disse o Tenete Coronel Duarte, ao JI.

quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017

Uma colisão com capotamento deixou ao menos três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (5), no trevo de acesso a cidade de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

Segundo familiares dos envolvidos no acidente, os motoristas teriam se confundido com a sinalização da rodovia que obriga os motoristas a pararem os veículos no meio da BR como se fosse um acostamento, devido ao acostamento ter si tornado via de trafego fluente, foi quando houve a colisão entre os veículos Voyage, de cor prata e placa PEA-3681/PE, pertencente a Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e, um caminhão F-350, de cor prata e placa KKY-4562/PE, que estava carregado de frutas, vindo este a capotar e duas pessoas que se encontravam no veículo foram socorridas, como também o motorista do Voyage. Os estados de saúde deles não foram informados.

15871172_702154293295400_1431215071_n

A sinalização do trevo passou por mudanças que se tornaram um perigo para quem trafega pela BR, uma vez que confundem os motoristas levando os mesmo a fazerem manobras ariscadas sobre a rodovia.

(Agreste Violento)