domingo, 11 de Fevereiro de 2018

Na noite de ontem (11), a Polícia Militar tomou conhecimento de que 02 (duas) pessoas haviam dado entrada no Hospital de Calçado, com ferimentos provocados por golpes de faca.De imediato o efetivo seguiu até o hospital, onde localizou as vitimas, José dos Santos, 63 anos, residente  na Rua Joaquim Pastor dos Santos, Calçado e o filho dele Alex Azevedo dos Santos, 29 anos, que residia na Rua Luiz Inácio dos Santos, Centro, de Calçado.

De acordo com as informações repassadas, pai e filho estavam no Bar do Zé, localizado na   Rua Luiz Inácio dos Santos, no Centro da cidade, quando se envolveram em uma briga com 02 (dois) desconhecidos, porém em meio à confusão, Alex foi até a cozinha do estabelecimento e pegou uma faca, ao tentar ferir os desconhecidos, acabou sendo dominado pelos elementos que h tomaram a faca e efetuaram vários golpes contra ele e contra o pai dele, tomando destino ignorado em seguida.

Devido à gravidade dos ferimentos Alex foi transferido ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Calçado.

quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

Um crime de morte foi registrado durante o final da tarde de hoje (24), na zona rural da cidade de Calçado, no Agreste pernambucano. O crime foi no Sítio Marrecas, área rural do município, e teve como vítima o jovem  José Joelmo Santos Silva, de 27 anos, que residia na zona rural de Jurema, também no Agreste.De acordo com informações José estava pilotando sua motocicleta, uma CG Honda, de cor vermelha e placa HEN-0015, em uma estrada de terra, no Sítio Marrecas zona rural de Calçados quando foi morto por elementos desconhecidos. Ainda de acordo com as informações, José teria ido efetuar o pagamento da divida de um cavalo que o mesmo tinha comprado na cidade de Calçado.

O corpo do homem foi encontrado já sem vida, onde apresentava duas lesões possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Um disparo atingiu o homem nas costas e outro na cabeça. A Polícia informou que foram feitas pesquisas no sistema SDS, onde não foram encontrados registros criminosos.

A Polícia Militar isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil que, após realização do levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML, em Caruaru.