Carga de medicamentos avaliada em mais de 30 mil reais é roubada, em Garanhuns

quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Às 14h00 de ontem (15), o policiamento em serviço foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM,  para averiguar um possível assalto que ocorreu na  Rua Cássio Gabus Mendes, Bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab II), em Garanhuns.Chegando ao local o efetivo recebeu informações de populares, bem como também da central  de que a vítima,  Abdiel Tenório da Silva, de 50 anos, residente no  Bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab II), Garanhuns, teria sido mantida como refém pelos meliantes que tomaram seu veículo de assalto,  uma Fiat Fiorino de cor branca, placa PEW 5455, carregada com medicamentos de diversas marcas, e que o mesmo possivelmente havia sido deixado nas proximidades da Churrascaria da Paz, na BR 424, zona rural de Garanhuns.

O policiamento se deslocou até o local e conseguiu localizar a vitima, o qual relatou  que ao parar o seu veiculo em um cruzamento em atenção ao sinal vermelho, foi trancado  por um Celta de cor preta no qual estavam 02 elementos armados e uma moto, na qual estava outro elemento, tendo os mesmos anunciado o assalto e seguido com  ele no carro em direção ao Distrito de Miracica, tendo o abandonado no caminho e tomado destino ignorado, levando o veiculo com a mercadoria, os documentos pessoais e outros pertences da vitima.

Diligências foram realizadas em toda a área, mas nenhum suspeito foi localizado. A vitima registrou queixa na 1ª Delegacia de Policia de Garanhuns. 

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.